segunda-feira, 28 de setembro de 2009

“Quando você tiver um filho, vai entender....”

Ouvi algumas vezes isso e nunca teve tanta importância quanto agora. Acho que tudo vem na hora certa, inclusive o momento de pensar sobre isso. É, o Caetano tá vindo aí e sei que vai mudar bastante nossas vidas, ou melhor, já está mudando, tudo é o Caetano, já estou começando a entender o que é ser pai e o que é ser filho também. Tudo que vamos fazer, pensamos nele e é automático, moleque do saco roxo! Quando nasci, meu pai perguntou pra enfermeira como eu era e ela disse: “É Sr. Almir, nasceu um moleque da mão e pinto grande”, acho que o Caetano vai ser assim também, já deu pra ver no ultra-som que o menino é da mão e pinto grande, uahuhahua... A cada dia que passa, fico mais doido! Pensar que há uns dias, era uma notícia: “Estou grávida”... e agora, já aparece uma barriga com um ser dentro que chuta a toda hora , principalmente quando chego em casa, converso com ele, falo... e ele chuta! Legal demais! Emociona a gente, a Ca, fica com uma cara de criança! Isso mesmo, criança mãe e eu criança pai. A emoção de gerar um filho realmente é inexplicável. To incentivando os meus amigos pra arrumarem um filho também e olha que ele nem nasceu!

Bom, Caetano; 
Quero que saiba, que você vai ter um montão de tios e tias, eu e sua mamãe doida, temos muitos amigos de verdade, pessoas que fazem questão sempre de dividir os momentos importantes com a gente e que vão ajudar a criar você. Já ganhamos bastante presentinhos, um mais legal que o outro. Ah! Desculpa aí, a barulhada que você tem ouvido... uma hora sertanejo, uma hora rap, outra reggae, rock e por aí vai...
Sua mãe ouve de tudo e sei que você vai curtir muito ela, porque além de ser linda, tem o espírito jovem, me impressiona sempre com as atitudes, eu racho o bico e você vai se orgulhar muito dela e me ajudar também, porque já viu, né? Mulher linda, maravilhosa, inteligente, cheirosa, os gaviões ficam em cima! Moleque, teu uniforme do São Paulo e da Caldense já estão comprados, apesar de sua mãe ser palmeirense! Seu primo Gugu, não se arrependeu de torcer pra um time campeão e tenho certeza, que você também vai curtir! Tenho falado com sua mãe de como você virá ao mundo e sei que isso não vai ser problema. Estamos sempre mandando energias positivas, para que na hora do parto você só escorregue, com uma ajudinha dela, é claro! Mas, nada com sofrimento, tudo com muita tranqüilidade e paz, vai ser tudo muito legal e lindo, tenho certeza disso. Se prepare! Viajar é com a gente mesmo, praia então... vai virar surfista fácil e conhecer lugares bem legais. Caetano, até que enfim consegui escrever alguma coisa pra você, sou um pouquinho enrolado, por isso demorei algum tempinho, mas fica “ sussa” que vou sempre escrever. Um chute na sua canela, te amamos moleque!

Do seu papai que te ama muito.....

3 comentários:

  1. Esse negócio de "pinto grande" bem q combina com torcedor do São Paulo...huaehuaehuhauehuiaeui...
    E essa história de "um monte de tio" é meio de vida...cs tão querendo sair pra balada e deixar o muleke com os "tios" né...
    Agora falando sério...esse muleke tem merecimento, pq os pais são os mais gente fina possivel...e com esse carinho todo aeh vai ser muito feliz!! Parabens Scud e Camilão...cs são fera!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo, sentir voces tão felizes,que carinho, realmente, filhos muda a vida da gente.
    Que voces sempre aprendam com ele, pois a gente ensina, mas aprende muito mais...
    Parabéns, paizão e mãezona, que ele venha com saúde e que seu time do coracao seja o São Paulo, isto que é time, rs, rs...
    Bjos
    Denise

    ResponderExcluir
  3. ai, descobri o blog hj, Cá, e achei a coisa mais fofa.
    Que delícia uma criança chegar tão amada e desejada assim.
    Vcs merecem.
    Ahhh, o nome? PERFEITO. Muito forte.

    Parabéns.

    ResponderExcluir