terça-feira, 1 de setembro de 2009

Que delícia ser mulher!

Eu sempre disse que queria ter nascido homem. A vida de homem é mais fácil...acho que a maioria das mulheres pensam assim. Homens não sofrem tanto, não são emotivos, são realistas. Não choram tanto, não se iludem tanto. Homens não menstruam, não tem TPM, não sentem a dor do parto...
Que nada!
Agora sinto uma imensa alegria por ser mulher! Ser mulher é fantástico!
Meu bebê ainda está na minha barriga mas ja tô tendo a sensação que ser mãe é a melhor coisa da vida... Essa sensação de gerar um ser dentro de mim, de sentir ele mexendo e crescendo a cada dia... Ver o seu filho nascer de você.... essa coisa louca e mágica da vida homem nenhum vai sentir! Que bom é ser mulher! Que bom ser mãe!




TODA MULHER

"Toda mulher deve ser amada
No dia-a-dia conquistada
No ser mãe endeusada
Na cama desejada
Na boca beijada
Na alegria multiplicada
No lar compartilhada
No seu dia festejada
Na tristeza consolada
Na queda levantada
Na luta encorajada
No trabalho motivada
No aniversário presenteada
Na alma massageada
Na beleza admirada
Na dificuldade ajudada
No cangote bem cheirada
Na vida abençoada
No mundo inteiro respeitada
E sempre que possível... abraçada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário