sexta-feira, 18 de setembro de 2009

De onde vieram os bebês?

1a) Um bebê gigante pré-existe no limbo, escondido atrás de um lago
1b) Um casal com péssimo gosto para vestuário fica dando-se tapinhas nas costas por terem um gosto tão parecido e ruim.

2a) o casal resolve aderir a uma colônia de nudistas, uma vez que estavam cansados de serem importunados pela polícia da moda.
2b) A colônia nudista tem pouca comida. O casal prepara-se para comer a língua ou os beiços um do outro. Isso é muito natural, e um sistema de travamento entra em ação, para evitar que qualquer um dos dois fuja nessa hora.

3a) A polícia da moda não entra na colônia de nudistas, que foi decorada por pessoas com o mesmo gosto para roupas que o casal em questão. A cama foi feita em macramê, o que quer que seja isso, por um alemão sem-talento. admirador do igualmente ruim Romero Brito.
3b) slide incompreensível. Aparentemente o homem acha que sua mulher é oca e tenta preencher seu vazio, mas falta-lhe conteúdo. Talvez se beber mais água.

4a) Enquanto papai e mamãe trocavam olhares o bebê saiu do limbo e esgueirou-se para dentro da mãe. Ao perceber isso eles apertam a bunda um do outro congratulatoriamente
4b) Então Adão e Eva se deram conta que estavam nus e cobriram suas vergonhas com roupas ainda mais vergonhosas

5a) Papai pega o Volkswagen do amor usado naquele filme "os idiotas" e leva mamãe, que tem se comportado estranhamente, para o reformatório
5b) O dono do reformatório fica empolgado, as noites são frias. Mas ele nota um estranho calombo e pergunta se ela está feliz por vê-lo ou se tem um barril no bolso.

6a) o dono do reformatório fica com o martelo na mão, se preparando pra acertar qualquer toupeira que saia do buraco, desse modo ganhando tickets que podem ser trocados por prêmios como lápis com grafite quebrado e rolo de durex.
6b) O bebê é um exibicionista que acha que o mundo gira em torno dele, e já nasce partindo pro abraço. Papai tem um surto de paralisia psicótica e o dono do reformatório prepara-se pra eletrocutar o bebê (ou chicotear a mãe - o texto no alemão é ambiguo e não deixa isso claro)

7a) mamãe pássaro sabe que é hora de seu filhote sair do ninho e aprender a voar. Papai consegue segurar o bebê antes que ele se esborrache. O dono do reformatório sugere haldol, e roupas.
7b) papai e mamãe saem felizes rumo ao mercado negro.



*diário de um grávido

Nenhum comentário:

Postar um comentário