segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Carta ao Caetano



Filho em primeiro lugar queria que soubesse que eu e seu Papai o amamos muito! Nem vimos seu rostinho, nem sentimos seu cheirinho e já não sabemos viver sem você! Não lembramos mais de como era a vida antes de você!
Você escolheu a hora certa pra vir ao mundo... Tudo por aqui está indo muito bem a sua espera! Você já tem muitas roupinhas, já ganhou muitos presentes dos tios e tias, avós.
Aqui do lado de fora já tem muita gente querida te esperando... Pessoas que estão dividindo com a gente essa alegria!
Sabe filho, seu Pai diz que sua mãe é meio louca... e realmente ele tem razão. Não sou nenhum tipo perfeito. Sou do tipo que gosta de viver, que ama a vida e que tenta aproveitar cada fase para crescer e evoluir! Tudo que vivi até hoje Caetano vai servir para te ensinar o melhor caminho, te indicar a melhor direção para que, você, com sua própria consciência escolha o seu caminho. Sou do tipo que foge um pouco do comum, não gosto do que todo mundo gosta, da onde todo mundo vai, do que todo mundo quer. Meu estilo é indefinido, eu visto o meu estilo. Sua mamãe curte vários estilos de música também, e seu papai quando chega em casa e escuta o que estou colocando pra você ouvir diz: -Ai o Caetano deve estar pensando: eu tenho uma mãe louca! Mas tenho a impressão de que você vai curtir tudo o que ouço um dia ... Eu sou do tipo que tem muitos colegas, mas pouquíssimos amigos... Sou do tipo que valoriza a família e faz questão de estar sempre por perto. Os problemas ficam tão pequenos quando temos uma família para nos apoiar... Eu e seu papai vamos estar sempre ao seu lado para lhe apoiar quando for preciso. Sou do tipo que fica sonhando acordada... do tipo que adora filosofia! Sou do tipo que tem sede de saber, procuro saber de tudo um pouco. Sou espírita, mas adoro a filosofia budista. Sou do tipo que quando invoca com uma coisa, faço de tudo até conseguir. Sou do tipo que gosta de se sentir bonita, sou vaidosa. Sou também consumista filho, mas você já trouxe muitas mudanças nessa parte... tudo que vou comprar calculo em fraldas e leite! Sou do tipo que ama cachoeiras, pôr e nascer do sol... Sou do tipo que para o carro na estrada para admirar a paisagem. Sou do tipo que ama animais! E seu pai ta me segurando pra não comprar um cachorrinho....quando você crescer um pouquinho nós vamos ter um! Sou do tipo que sofre calada e que não desconta em ninguém o mau humor e a raiva. Sou do tipo que não sinto muita raiva! No coração da mamãe não tem espaço para raiva, mágoa, ódio... Sou do tipo que tem vibração positiva! Pra me deixar nervosa precisa de muito... Sou do tipo que empolga e desempolga fácil com as coisas. Sou do tipo que ama pra valer! Sou do tipo que tem garra e fé!
Sou uma metamorfose ambulante Caetano, mas nasci para ser mãe! Tenho certeza que nessa parte vou tirar de letra!
O seu Papai Caetano é do tipo que é bem quisto por todos! Ele tem uma energia muito boa, ele me traz paz! Ele é calminho, calminho... leva a vida numa boa. Stress é uma palavra que não entra no vocabulário dele! Ele valoriza as amizades e faz questão de cultivá-las. Ele é lindo! Um charme de Homem! E muito vaidoso também! Seu Papai tem um cheirinho muito bom... Ele tem uma mãozona que é uma delícia pra fazer carinho. Ele é muito trabalhador, guerreiro e responsável. Ele adora me fazer cócegas... se prepara pois ele vai fazer em você! Ele ama esportes, todos os tipos que existem. Não fica sem uma bola. Seu Papai é um Homem com H maiúsculo!
Seus pais adoram viajar Caetano...Praia então, nem se fala! Amamos o mar! Você logo logo vai conhecer! Nós nos amamos muito. Um amor sincero, forte, gostoso, maduro, único. Um amor verdadeiro!
Nós somos uma combinação perfeita pra ficar a vida inteira juntos! Vamos formar uma linda família!


Da sua mamãe que te ama muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário