sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Azia = bebê cabeludo?

Olá gente!
São muitos os preparativos neste sétimo mês de gestação... Cada hora lembro de um detalhe do quartinho, as roupinhas... Mãe de primeira viagem já viu né. Dá vontade de comprar tudo que existe pra bebê, até as bobeirinhas. O Caetano já tem cada coisinha linda!
Como ele tem uma mãe e um pai muito sossegados, adivinhem.... o quartinho não tem nada ainda... eu não sabia que tudo demora tanto pra entregar! Pelo jeito a gente tem que ir comprar o berço assim que pega o exame dizendo positivo. O quartinho dele vai chegar só em Dezembro... mas como ele nasce só ano que vem, vai dar tempo de deixar tudo prontinho pra ele.
No último ultrasson ele estava com 29cm! Vai ser alto esse menino! O médico ligou o ultra e lá estava ele, chupando o dedão do pé!  Vamos colocar fotos pra vocês verem como ele está lindo e grandão.
Este mês ele está impossível, mexe o dia e noite inteira.... que horas será que esse menino dorme? Acordo a noite para ir ao banheiro e lá está ele, no maior pique. De manhã fica no pique, a tarde também.... E dá uns chutes fortes... ou murros vai saber!
A azia veio com toda força e tá se tornando minha companheira...agora mesmo estou com uma azia daquelas... chega até a doer. E o ruim é que nada resolve... será que é porque ele tá cabeludo como dizem?
As más linguas dizem que é a sombrancelha... Se for mesmo, ele deve estar assim:





Este é um bebê com 6 meses completos, igual o Caetano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário