sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Contratempos...

Olá galera! Desculpe o sumiço... Tive uns contratempos, mas está tudo bem! Tudo bem comigo e com o Caetano. Tive contrações, e acabei descobrindo uma baixa nas plaquetas... Ai tive que ficar de castigo, ou melhor, de repouso... Queria agradecer por tudo que os amigos, família fizeram por mim. É muito bom saber que podemos contar com alguém, que tem gente que se preocupa com a gente, que manda boas energias...
Neste tempo minha barriga cresceu muito! Tem hora que tenho a sensação que vai explodir! O Caetano já estava com 2.600kg, 46cm no último ultra que fizemos. Jajá ele tá na área! os médicos ja avisaram que ele vai adiantar, por conta da cortizona que eu tive que tomar. Contrações estou tendo quase todo dia. Até pensamos que ele iria nascer em 2009... Mas enfim, já é 2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário