quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Roupinhas para o bebê

Dizem que ter filho homem é bem mais barato, principalmente quando se trata de roupas e acessórios. Acho que é uma meia verdade…Apesar do guarda roupa ser mais enxuto e  as peças serem mais básicas, quando queremos algo diferenciado os preços são bem maiores.   É o que tenho notado nessa minha vida de mãe de menino.
Eu já sou destrambelhada pra comprar.... não passo vontade hehehe. Tenho vontade sim, de sair levando todos os conjuntinhos, macacões, bermudinhas e camisetas que encontro pela frente, mas sei que estarei jogando dinheiro fora, pois o pequeno não terá nem tempo de usá-las, cresceu-perdeu.
Lojas de departamento?? Pois é, eu não pago 150,00 em um macacão pra uma criança de 6 meses ir a uma festinha de outra criança de 1 ano (onde ambos não estão entendendo nada e se fossem pelados com a mão no bolso daria no mesmo). Eu pago 150,00 numa roupa pra mim, que vou usar, no mínimo, uns dois anos.
Mas enfim, comprei “pedacinhos de pano” lindíssimos, lençois, babador, paninho de boca, bodys... sem contar que ganhei  um monte de coisa já!  Entre elas, algumas roupinhas de ficar em casa, outras de ir ali na esquina e outras mais bonitinhas para seus primeiros eventos especiais…
Estou fazendo um tapete lindo pro Caetano, de arraiolo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário